top of page

Lu Amorim Ateliê

 ATELIÊ ESPECIALIZADO EM NOIVA E FESTA
QUEM SOMOS

Nosso trabalho envolve a criação de lindos vestidos feitos sob medida e uma coleção pronta entrega rica em detalhes para nossas clientes.
Nossa equipe é composta de gente que ama criar vestidos de noiva, madrinha, daminha, debutante e bodas. Assim, fazemos nosso trabalho de forma leve, atenciosa e feliz.
Cada vestido feito é uma grande alegria para todos os envolvidos. 
Nossa maior inspiração é a felicidade feminina. Tudo aquilo que deixa a mulher feliz entra em nosso trabalho criativo, na costura, bordados, recortes, materiais, composições.
Acreditamos que um atendimento de qualidade é aquele que compreende a fundo o momento especial de uma ocasião como o casamento. Queremos que nossas clientes vivam momentos de pura alegria, de realização de sonhos e possam memorizar esses sentimentos para a vida toda.
Somos um ateliê de criação repleto de referências e conceitos de moda sim, mas trabalhamos para que nossas clientes encontrem o modelo de vestido ideal de acordo com expectativas próprias, que valorize seus desejos, seu corpo, sua identidade, seu amor. Vestidos que fiquem perfeitos para festejar o grande dia e a celebrar a vida

 

Quem Somos

Criando historias com Amor

Contato
PARA MAIS INFORMAÇÕES
bottom of page